Outro que merece destaque, a qual dedicamos a coluna de hoje é o Vereador/Advogado Flávio Nishiyama, que infelizmente escolheu caminhos errado para gerir sua vida profissional. Leia e conheça um pouco mais!!!

 

Japão 1

E o caso do Vereador Flávio Nishiyama??? A sua prisão causou um alvoroço danado na cidade e principalmente no meio político. Rumores haviam mas ninguém imaginava, mesmo que muitos quisessem, que isso iria acontecer.

 

Japão 2

Depois da sua prisão foi um tal de espalhar pela cidade que o “Japonês foi o primeiro, depois virão os outros”, ou seja, que a Justiça iria fazer uma limpa nos políticos corruptos na cidade.

 

Japão 3

É bom lembrar e frisar que a detenção de Flávio não foi por atos políticos, mas sim por questões Criminais, ou seja, para ser cassado precisaria no mínimo que fosse condenado pela Justiça para a Câmara cassá-lo!!!

 

Japão 4

No âmbito político as conversas são muitas, não provadas e bastante comentadas, o que, caso fosse investigado, poderia trazer muita dor de cabeça para Nipônico Parlamentar.

 

Japão 5

Tudo começou em 2017 quando ele se candidatou a Presidência da Câmara, contra Tato Aguilar, que quando você ler esta nota, deverá ser novamente o Presidente do Legislativo. Flávio queria equilibrar, evitando a hegemonia do Poder Político Familiar.

 

Japão 6

Nishiyama alegava ter uma chapa e os votos necessários para se eleger no primeiro Biênio da atual gestão. O que ninguém entendeu é que no dia da Posse, quando deveria registrar a chapa, simplesmente deixou o plenário e foi embora sem avisar ou explicar.

 

Japão 7

Dias depois vazou um diálogo nas Redes Sociais, em que Flávio teria ido buscar dinheiro com pessoas de grande influência para comprar os Vereadores. Alguma coisa deu errado naquela época.

 

Japão 8

O que deu errado é que ele teria “comprado” alguns Vereadores mas não apresentou a chapa e muito menos concorreu.

 

Japão 9

Outros rumores dão conta de que ele teria pego o dinheiro, não pagou a propina aos seus colegas Parlamentares, não apresentou chapa, não concorreu e muito menos devolveu os valores para os tais figurões. Dorme com um problema desse!!!!

 

Japão 10

Na época, procurado pelo Contra & Verso, não quis se pronunciar sobre o assunto e pelo visto conseguiu se explicar com o “Investidor”, pois nada teria ocorrido.

 

Japão 11

Passado este imbróglio vem outro tormento. A Eleição da Mesa Diretora da Câmara para o Biênio 2019/2020 onde o Nipônico Parlamentar se mostrava um opositor a gestão anterior e iria apoiar o Vereador, na época, Duda Silva.

 

Japão 12

Nishiyama mostrava-se apoiando totalmente a chapa de Duda Silva e prova disso foi o vídeo de um churrasco realizado dias antes, onde ele declarava o seu apoio, chamando Duda de “Meu Presidente” !!!

 

Japão 13

Na hora da sessão, ou melhor, dias antes da Eleição já se comentava que Flávio teria mudado de lado e estaria apoiando Carlinhos da Farmácia, que tinha o apoio dos Bagres.

 

Japão 14

E a sessão da Eleição, que sessão!!! Flávio pede para mudar de lugar no plenário para não sofrer o assédio direto dos Eleitores e talvez até agressões dos mais afoitos. O clima estava pesado naquele dia!!!

 

Esta coluna não para por aqui não!!! Semana que vem tem mais sobre o mesmo assunto!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *