E a coluna Blogueando, na sua atual versão “Bastidores Políticos”, continua o seu caminho de misturar o passado, com o presente e até o futuro do que vem sendo comentado nos Corredores da Política local.

 

Novidade

E o Radialista J. Parreira está de casa nova, ou melhor, de programa novo!!! Desde ontem – 25 de Janeiro – o profissional da Voz está com um Rádio Jornal na Antena 1 – 99.5 Mhz – de Segunda a Sexta, das 7 às 9 horas.

 

Estúdio

Num formato jornalístico tradicional a única diferença do programa é que haverá transmissão simultânea, ou seja, você ouve pela Antena 1 e assiste pelos estúdios da ISTV em Caraguatatuba, que irá gerar o áudio e o vídeo.

 

Político

Você pode esperar um programa de alto teor político, de âmbito local e regional que só J. Parreira sabe fazer e não os Mimizinhos de Esquerda e Direita, os temas nacionais que são interessantes mas não com a intensidade e como forma de afastar o ouvinte dos problemas da cidade e região.

 

Sucesso

Sucesso Parreira, a cidade está precisando de um programa de qualidade, onde só restavam Maurício Neto na Integração e a dupla Gustave/Buzzi na Morada do Sol e o amigo Nicolini na Band Vale.

 

Pinico

Ouvintes vão festejar a nova empreitada, pois ouvir a Latinha Oficial vomitar a mesma coisa, do mesmo jeito, todo dia e copiando outros programas da mesma linha é dureza demais para ouvidos de qualidade. É muita mer…….cadoria!!!!!!

 

Retorno

Recebemos pedidos para retornar ao assunto Secretariado, que sempre dá pano para manga, o que falar e comentar e como se fala e comenta.

 

Lembrete

Quando o assunto é Secretariado Municipal e suas alterações, é bom lembrar que esta gestão, na sua segunda versão, não chega nem perto da última gestão de Antonio Carlos da Silva, quando pelo menos mais de 90 alterações foram feitas em 4 anos.

 

Tristeza

Ao falar de Staff a menção triste é que a indicação continua sendo a prioridade e o pior, quando a indicação é externa. Tornar preterido um nome local que já conhece o mercado e a função é prioridade para quem deseja fazer algo de bom, de benéfico para a cidade.

 

Indicações 1

A primeira vem da Comunicação da Prefeitura. Sabe-se que a profissional Rose Duarte, oriunda de Taubaté, realizava a parte Institucional da Prefeitura na gestão de Ortiz Júnior e pelo visto não convivia com a pauleira diária das notícias mais bombásticas.

 

Indicações 2

Rose veio por indicação da Irmã de Armas Michelle, que trabalhou na Vanguarda e foi demitida por não estar dentro dos protocolos estéticos da emissora.

 

Indicações 3

No setor constam Jornalistas aptos a assumir a pasta, com conhecimento do Mercado e dos Veículos locais, como Acácio Gomes e Mayara Peixoto.

 

Indicações 4

Passados pelo menos 20 dias o setor ainda está no passo de Tartaruga quanto a resposta de demandas. O difícil será ter que elogiar a Secretaria na incompetente gestão de Malu Baracat.

 

Indicações 5

Outra pisada no tomate vem da Câmara Municipal, sempre o Legislativo, no caso de indicação de profissional, e na Comunicação também. Vítor Miki, que me sucedeu há 8 anos, deixou a casa em dezembro último.

 

Indicações 6

Neste caso a exoneração de Miki veio do pedido de sua cabeça pelo novo Vice-Presidente da Câmara, Jameson Chick Show, que usou disto e da função de Vice para votar em Tato Aguilar – O Mimado.

 

Indicações 7

Para o seu lugar foi nomeada a irmã de armas Josi Bittencourt, vinda da Comunicação da Prefeitura de São Sebastião. Pelo menos ela vivia a tensão diária de uma Assessoria de Imprensa.

 

Indicações 8

Triste que ações da velha política ainda vigoram na cidade e feitas por pessoas que desejam o poder pelo poder, deixando o Show nada chick, mas infectado pela podridão dos piores atos políticos.

 

Indicações 9

O que causa mais estranheza é o fato das duas indicações virem de profissionais que trabalhavam nos ninhos Tucanos para o berço Bagreano. Esquisito não é???

26

Estes e outros assuntos continuam!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *