Bastidores Políticos 29 – C

Leia a última parte da coluna que trata da “Readequação” do IDGT em Caraguá

 

Nomes

Um dos nomes ligados as investigações é o de Edson Rodrigues Peres – o Alemão – candidato a Vereador pelo PSDB em 2016 na cidade de Barueri.

 

Nomes 1

O Mega Traficante de Drogas Anderson Lacerda Pereira – o Gordo – Porque sempre um Gordo???, que através de seus advogados, nega os crimes, porém está foragido.

 

Nomes 1ª

Segundo a matéria do Estadão Gordo movimenta milhões de Reais, é Procurado pela Interpol e nas gravações fala que gasta R$ 1 Milhão por ano com um Ministro para conceder e manter um Habeas-Corpus.

 

Dúvidas

Com todas estas informações e as últimas ações do IDGT na cidade, geram diversas dúvidas na população, com certeza entre os idosos e mais ainda, entre os funcionários que estão sob Aviso Prévio.

 

Interrogações

Muito se estranha dar Aviso Prévio a todos os funcionários, com rumores de contratação de novos colaboradores, quando o mais correto seria demitir quem merecesse ou fosse necessário para novas contratações e não todo o plantel.

 

Questionamentos

Mais uma vez vem a tona a ligação entre o Aviso Prévio geral e as investigações do Ministério Público, quando a Lavagem de Dinheiro de Drogas tornou-se comum.

 

Tentativas

A Redação do Contra & Verso tentou falar com a direção do IDGT em Caraguatatuba sem êxito. Conseguimos 3 telefones e em nenhum deles houve contato.

 

Prefeitura

Questionada a Prefeitura respondeu as solicitações de nossa Redação, alegando que o IDGT está renovando o seu quadro de funcionários e que a readequação ocorre por causa da Pandemia.

 

Prefeitura 1

Informa ainda que a readequação está sendo feita para melhor atender aos Idosos e Deficientes quando a Secretaria de Saúde autorizar a retomada dos trabalhos no Ciapi.

 

Toda vez que um assunto merecer, o Contra & Verso vai informar e contar tudo, detalhe por detalhe!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo