A coluna de hoje apresenta as respostas da Câmara sobre os últimos assuntos abordados no Blogueando. Aqui você também vai ficar sabendo das artimanhas envolvendo os contratos relacionados ao Vereador Dé Construtor.

 

Antes eu Dizia

Eu costumava dizer sobre a Pandemia: “O Covid-19 é a doença que todo mundo tem razão, mas ninguém encontra uma solução”.

 

Agora eu Digo

Com o tempo passei a dizer: “O Corona Vírus é o mal que todo mundo tem razão, mas ninguém encontra uma solução e está infestado de Político sem noção!!!”.

 

Bom Senso

A solução é o puro e simples Bom Senso, que infelizmente está morto há décadas na vida e na Sociedade Brasileira, pois com o Bom Senso, muitos problemas poderiam ser evitados e muitas soluções poderiam ser encontradas.

 

Aglomeração

O melhor de tudo é a bendita da Máscara!!! Lembremos que as tais “Ondas” e o excesso de infectados se deve as Festinhas Clandestinas, aos Rolezinhos e Reuniões proibidas, que se o participante não pega, passa para alguém do seu convívio pessoal.

 

Respostas

Como eu havia prometido, vamos falar e divulgar as respostas oficiais sobre os vários temas abordados nas últimas colunas do Blogueando.

 

Deadline

Estas respostas chegaram a nossa Redação após o fechamento da coluna e sua consequente publicação. Como manda a praxe Jornalística e para manter a brasa acesa, publicaremos o que foi dito pelas partes dos assuntos abordados.

 

Sindserv

A Câmara de Caraguá enviou resposta da nossa demanda com respeito a área do Sindserv. Segundo o Legislativo, foram realizadas 2 Audiências Públicas para sanar dúvidas e questionamentos da população.

 

Sindserv 1

Alega a Comunicação da Câmara que nas audiências mais de 150 pessoas participaram de forma virtual. A participação veio na forma do envio de perguntas por e-mail com respostas sendo dadas durante a audiência.

 

Sindserv 2

Estranho é que a Câmara não mencionou a falta da Diretoria do Sindserv, o fato da Doação ter expirado o seu prazo, que existe um projeto a ser votado e que foi retirado da pauta, bem como o cancelamento da Sessão Ordinária de 16 de Fevereiro.

 

André Leandro

A Câmara também respondeu sobre o caso André Leandro, que foi abordado em coluna anterior. Simplesmente a resposta foi que o citado Servidor Público não pertence ao quadro de Funcionários da Câmara.

 

André Leandro 1

Nossa!!! Que bela resposta, não precisa nem desenhar, pois eu entendi e não entendi e muito menos questionamos isso no pedido de demanda.

 

André Leandro 2

Mencionamos que ele irá trabalhar na Prefeitura e o fato da Dedicação Exclusiva, que permeia a vida do Servidor Público e por causa disso, pedimos uma manifestação da Casa de Leis.

 

André Leandro 3

E nem de longe foi citado ou mencionada a participação e o Sonho de Consumo do Presidente do Legislativo, Bagre Filho – O Mimado – ou O Interino, no retorno e permanência do Servidor em Caraguá.

 

O Blogueando continua dando o que falar!!! Acompanhe, se atualize e fique informado!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *