E o cenário político em Caraguatatuba, a quantas anda??? Comparando com a gestão anterior anda até que calmo e tranquilo, numa situação bem diferente da gestão anterior. O que estaria acontecendo, a situação não é aquele bicho de sete cabeças que todos comentavam ou, a oposição cansou ou vai reagrupar e reaprender a criticar???

 

Aviso 1

Ser desprezível. Aprenda a desligar o celular ou fique de boca fechada ao encerrar um diálogo para não se manter ainda mais desprezível!!!

 

Aviso 2

A você, completo idiota, que trocou a sua vida pacata e sadia pela corrupção, dinheiro fácil e política do interesse próprio, não admitirei mais suas ofensas. Na próxima vez vou rir da sua cara de burro e expor para todos a sua vidinha medíocre. Lembre-se que o seu telhado de vidro é grande, frágil e sujo!!!

 

Separado

E passados 4 meses desde que esta gestão no Legislativo teve início, o que se mantinha em segundo plano mostra-se visível e declarado.

 

Oposição

Existe uma oposição na Câmara de Caraguatatuba, pequena, que fala alto, se declara e vai para a briga, o que não deixa de ser oposição.

 

Declarada

Com isso fica tudo mais claro e aberto. A Câmara se divide entre os verdes e os azuis. Nada de subterfúgios, posições veladas ou escondidas, tudo às claras, para que o eleitor saiba o que fazer ou pensar.

 

Opositores

Surgem e se mantêm como opositores os Vereadores Celso Pereira, Antonio Carlos Júnior e Aurimar Mansano.

 

Governo

O restante obviamente fazem parte da banca governista, sendo que em determinados projetos estes votos da bancada vão variar de 11 a 12.

 

Brigador

O mais briguento é com certeza Celso Pereira, o pavio mais curto e a Diabete mais delicada da Zona Norte da cidade. O moço fala alto e se faz ouvir a quilômetros.

 

Novato

Outro opositor é Antonio Carlos Júnior, o novato da oposição, que ao meu modo de ver está fazendo uma oposição ainda frágil, acadêmica e sem consistência até o momento.

 

Desconhece

A questão de ser oposição é delicada, pois dentro do ninho Tucano é público e notória e dito aos quatro cantos que o PSDB sabe se virar como situação, mas não sabe ser oposição. Concordo plenamente!!!

 

Apoio

A concordância vem do apoio a pessoal e equipes de má qualidade, experiência e gabarito, ao invés de investir em nomes conhecidos, com larga experiência, tarimba e conhecimento. Fazer o que né????

 

Resumo

No final das contas a oposição ao Prefeito Aguilar Júnior é pequena, fala alto, mas despeja pouca munição, pois de nada adianta gritaria, apoio decisivo e atitudes humanitárias se não existe um bloco maciço de apoio.

 

Continue conosco!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *