Blogueando 12/06/2015

Bloguear 5

E depois de muito esperar conseguimos falar com o único Vereador declarado de oposição na Câmara de Caraguá, o Parlamentar Tato Aguilar, que falou sobre política é lógico e as intenções de seu pai e da família visando o pleito de outubro de 2016.

Paroquiano

O Vereador Tato Aguilar explicou a foto segurando o andor do Divino Espírito Santo no Facebook. “Sou Paroquiano e não uso da religião para misturar com a política”, disse.

Imagem

Vários políticos se utilizam de diversos subterfúgios para mostrar uma imagem de pessoas do povo. A pergunta foi feita com base nessa alegação, muito comum no Marketing Político.

Perigo

O Vereador concorda que a combinação Políticos e Facebook é extremamente perigosa e tanto pode ajudar, mas em dose dupla, também pode atrapalhar e muito. “As redes sociais, a Internet como um todo podem dificultar e ajudar, basta saber o que fazer”, frisa.

Planos

Tato Aguilar garantiu que a família tem toda uma configuração visando as eleições 2016. Essa configuração versa sobre um plano principal e seus subseqüentes, ou seja, planos B e C, para não perder o bonde da história.

Não

E o Blogueando começou de forma direta. Dona Rose Carrijo Aguilar não é candidata a Prefeitura e nem figura como alternativa B nos planos de Aguilar.

B

Segundo Tato ele é o Plano B da família Aguilar no caso do impedimento do pai em se candidatar para outubro do ano que vem.

Humana

O Vereador salienta e reforça a idéia de que o pai José Pereira é o candidato a Prefeito e para isso, está depositando todas as intenções, orações e pedidos nos advogados contratados para colocar o ex-Prefeito na trilha dos candidatáveis. “Contamos com a candidatura de meu pai, mas não podemos esquecer que o Direito não é uma ciência exata, é uma ciência humana”, conta.

Não é Vice

O Parlamentar garantiu que na família não haverá cópia das ações dos adversários, ou seja, não esperem que Tato saia de vice do pai na eleição do ano que vem.

Empresário

Ao mesmo tempo especulou-se que o filho mais velho, Júnior Aguilar, seria o candidato, plano C ou até vice do pai no pleito de outubro de 2016. Que nada!!! Tato garantiu que Júnior não sairá da sua sala na rede de lojas Zelar de Materiais de Construção para enveredar na política novamente.

Advogado

O irmão descreveu a atual situação do irmão. “O Júnior dirige as lojas do pai, está casado, com 2 filhas lindas e além de Biomédico é formado em Direito”, descreveu.

C

Mas o Vereador não descartou a idéia de um Plano C nas eleições, que seria o de apoiar algum nome dentre os líderes que despontem na oposição. “Se papai não for o candidato e não houver condições com a minha candidatura iremos apoiar alguém com certeza”, disse.

Risco

Tato Aguilar não vê risco ou problema de colocar o seu nome ou até o nome do pai para o crivo e discussão das oposições.

Novos

Especulou-se que mesmo sendo um líder político na cidade e região, Caraguatatuba sofreu um grande crescimento em termos de população, nas diversas faixas etárias, sociais, financeiras, educacionais, dentre outras e que isso poderia atrapalhar a candidatura de Aguilar por estar há pelo menos 5 anos meio fora do páreo de maneira efetiva, tendo em vista o final de sua gestão como prefeito e a campanha relâmpago em 2012.

Forte

Para Tato estes pontos contrários não influenciariam a campanha, visto que o pai ainda é nome forte na política local e regional, pelo trabalho exercido ao longo dos anos e pela repercussão que é ocasionada pelos moradores mais antigos.

Mantêm

Tato confirma que mesmo aparentemente sumido, José Pereira de Aguilar continua em voga, como um nome forte na política local e quem duvidar disso, ele frisa que diariamente mantêm vivo o nome, o trabalho e a chama do pai na política deste Litoral Norte.

Barba

No meio de tanta pergunta questionamos o Vereador sobre a Barba que deixou crescer no rosto e que agora ostenta para tudo que é lado. O Vereador revela que foi um pedido da namorada, Érica, que ele atendeu.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo