Blogueando 22/09/2015

Bloguear 6

E o Blogueando de hoje está mais do que bom, mais do que melhor e continuando os comentários de ontem, as notas de hoje falam de certas figuras políticas, seus presentes, benefícios e apoios prestados.

 

Processo

Não adianta ameaçar, pedir conversa em particular e achar que estou falando de alguém que seja próximo de ti. Se você acha que fiz algo errado, uma calúnia, difamação ou algo parecido e pior, simples!!!. Solicite ao seu advogado que faça o devido instrumento na justiça e me processe, mas lembre-se que para isso é necessário provas e uma menção direta, fora isso, esqueça……….!!!!!!!!

 

Presente

E de acordo com os comentários o Deputado Carlos Sampaio, Federal, Tucano e Campineiro, conseguiu de presente para seu protegido, Neto Bota, o Diretório do PSB em Caraguá, obviamente como retribuição aos votos de 2014.

 

Perda

Concretizando este presente, esta será a primeira perda de partido de Nivaldo Alves, do seu grupo de 8 legendas, depois de sua maquiavélica exoneração.

 

Difícil

Situação difícil ficou para o seu sobrinho, o Vereador Júlio Alves, que é filiado ao PSB e tentará a reeleição em 2016. Se aprovada a mudança a situação de Júlio ficará insustentável.

 

Mimo

Ainda no quesito Presente, o pré-candidato a Vereador Jonas Fontes ganhou de presente do Prefeito Antonio Carlos o Diretório Municipal do PEN, como forma de retribuir tudo que foi feito até o momento.

 

Não Foi

Ao mesmo tempo, segundo os comentários, o PSB de Caraguá não foi para os braços do Vereador Neto Bota, vide presente de seu amigo e protetor, Carlos Sampaio. O presente havia sido dado em retribuição as eleições de 2014.

 

Alinhado

Segundo consta, mesmo com a presença de Márcio França, leia-se Vice-Governador do Estado e manda-chuva do PSB, e comitiva, não houve como presentear a legenda para o Edil. Ao que parece faltou, ou melhor, não há alinhamento com os Tucanos, mesmo sendo parceiros.

 

Perdendo

E o Diretório Municipal do DEM em Caraguá deverá sair das mãos de Nivaldo Alves e retornar para o colo do Todo Poderoso Antonio Carlos da Silva. Se concretizar esta será a segunda legenda que Nivaldo perde depois de sua exoneração.

 

Esperado

Essa mudança já era esperada, seja pela direção estadual, a qual o Todo Poderoso tem contato e influência, seja pela direção local, pertencente a um Servidor Municipal muito ligado ao Chefe do Executivo.

 

Assinando

E mesmo antes da troca de dono na legenda, o Vereador nela filiado, Celso Pereira, não está lá muito confortável e mostra sérias intenções em assinar com os Tucanos.

 

Silêncio

Na mesma onda de mudança, só não é da mesma legenda, seja da saída para a entrada, Pedro Ivo alega estar de malas prontas para sair do PSD, só não conta para onde deseja ir.

 

Confirmando

Lembra da nota, vinda de uma postagem no Facebook, onde aparecem Delvan Nascimento e David Argento, pois é, está confirmado que o Diretório do PMN vai apoiar Aguilar nas próximas eleições.

 

 

Lembra 1

E por falar em lembrança, o Delvan Nascimento, que estava sem legenda com a perda do PEN que foi para o Todo Poderoso, agora dirige o PPR na cidade. Na época da perda Delvan teria ido chorar as mágoas com Aguilar, que prometeu um partido para ele presidir.

 

Lembra 2

Ainda na seqüência das lembranças, o ex-Vereador e Presidente da Câmara e Candidato nas eleições de 2012, Wilson Agnaldo Gobetti está presidindo o PRTB. Como ainda é Ficha Suja o ex-Edil ficará apenas como Presidente e não poderá se candidatar.

 

Março

O ex-Prefeito José Pereira de Aguilar avisou que irá anunciar o seu vice apenas em março de 2016. A todos informa que será um nome de pessoa muito bem quista na sociedade.

 

Desmentem

Fontes fidedignas desmentem veementemente que Baduca Filho será o vice de Gílson Mendes. Há quem diga que é uma questão de insegurança.

 

Insegurança

Analistas de Plantão advertem que Baduquinha não tomará a decisão de sair de Vice de Gílson ou de qualquer outro candidato, se tiver pelo menos 1% de dúvida. Na política isso é muito sério.

 

Acompanha

Ao que parece a amizade, a parceria e a convivência contagiam as pessoas. No meio político Aurimar Mansano é visto como sofredor do mesmo mal.

 

 

 

Vice-Prefeito

E como o assunto é eleição e Aurimar Mansano, ventilam pelos lados da oposição que o Mineirinho Bagre de Valeta, José Pereira de Aguilar vai convidar e anunciar em março que o seu vice é o Vereador Aurimar Mansano.

 

Opção

Ventilam também os rumores de que Aurimar seria a opção de manter a oposição firme e unida, no caso de haver algum problema jurídico com a candidatura Aguilar, que não vai gostar nada de ler esta nota.

 

Assinatura

E o pré-candidato a Vereança pela zona norte, Tomaz da Mansão, assinou na última semana com o ex-Prefeito José Pereira de Aguilar, em sua casa, com direito a jantar e tudo mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

pesquisa

Queremos conhecer você que é leitor do Contra & Verso, para isto gostaríamos de saber mais sobre você.

Populares

Patrocinado

redes sociais

Pular para o conteúdo