Caraguatatuba retorna ao cenário do Cinema Adulto Brasileiro. Passados mais de 30 anos a cidade está de volta com locações e produções amadoras e semiprofissionais onde o que não falta é prazer e sexo. Oriundo dos octógonos do MMA o nosso representante mais atual tem nível técnico e começou cedo no esporte. Trata-se de Allan Guerra Gomes, que figura com mais de três Milhões de Visualizações e 17 mil seguidores.

Os mais velhos certamente irão lembrar. Nos anos 1980 a cidade figurava com alguns representantes no Cinema Adulto e nas Pornochanchadas, como Laurente Caraguá e Makerley Reis, que fizeram fama e nome com takes ousados tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro. Quem é desta época vai lembrar da Nipo descendente que transitava pela cidade com roupas de couro e uma moto customizada que tornou-se famosa por fazer fotos ousadas e sensuais com um cavalo.

Pesquisando na Internet sobre atrizes pornôs de Caraguatatuba e no Litoral Norte aparecem Izabela Pimenta e Jessica Rocha. É bom não confundir com Garotas de Programa que vivem na cidade ou que para cá vem para proporcionar prazer a homens e casais da região.

O mais famoso e conhecido ator do Cinema Adulto é sobrinho de um ex-Vereador e já se candidatou em eleições passadas. Para chegar ao Cinema Adulto Allan Guerra Gomes começou no esporte, atividade que o promoveu e o levou ao patamar que se encontra hoje.

Allan Guerra Gomes tem 34 anos, é Divorciado, tem um filho, nasceu em Caraguatatuba mas foi registrado em São José dos Campos, cursou Administração de Empresas pela FASS em São Sebastião e Educação Física pelo Módulo não tendo finalizado nenhum destes cursos, além de outros cursos de âmbito técnico. Atualmente vive de sua imagem como lutador de MMA e ator do Cinema Adulto.

Aos 14 anos já era faixa preta em Caratê e foi considerado o melhor lutador de MMA em 2019. Além do Caratê tem aprendizado em Jiu Jitsu, Capoeira e Boxe. Realizou a sua primeira luta de Vale Tudo quando tinha 17 anos, pois escondeu a idade, sendo que a partir daí foram sete lutas com o mesmo número de vitórias por Nocaute. Paralisou sua vida como lutador devido a falta de apoio. Neste ínterim foi Maratonista Aquático, jogou Basquete e foi Bi Atleta, voltando a lutar com 30 anos de idade, em 2017. Sua categoria é Pena para lutadores com até 75 Kgs, avisa que dependendo da luta, pode emagrecer de cinco a 10 quilos, mudando de categoria. Hoje chefia a Guerra Team e conta que para formar cinco lutadores, são necessários 25 profissionais de apoio durante a formação, treinamento e preparação.

O ensino e o esporte fizeram a vida de Allan Guerra, pois entre um treino, uma luta e a parada por falta de apoio cursou diversos matérias técnicas como Socorrista, Eletrotécnico e fora deste contexto, o curso de Carreteiro.

A entrada no Cinema Adulto veio de seus admiradores como Lutador de MMA, pois eram vários os elogios quanto ao seu corpo e rosto e muitos diziam que faria sucesso neste ramo cinematográfico.

Allan Guerra hoje tem um canal no You Tube e faz parte do elenco da XVídeos, um dos maiores canais de Filmes Adultos do mundo, além de um site próprio, onde filma as peripécias feitas com suas amigas atraídas por seus dotes, que recebem como prêmio o seu nome tatuado em seu corpo. Atualmente são 286 nomes e faltam mais 80 a serem escritos.

Seu nome consta na 117ª colocação da XVídeos, com 3.146 inscritos e 700 mil visualizações no site, sendo que atrai principalmente o público LGBT. Como esportista e ator de cinema adulto dispensa preparação anterior a gravação dos vídeos, bem como o tabaco e as bebidas alcoólicas. Já o seu site tem mais de 17 mil seguidores e três Milhões de visualizações, fruto da famosa propaganda “Boca a Boca”. Toda essa movimentação, seja no Esporte como no Cinema, rendeu a difusão de sua imagem e alguns contratos, sendo que um paga o outro, como por exemplo o dinheiro conquistado nas vitórias do MMA paga suas produções no Cinema Adulto.

No seu currículo do Cinema Adulto figuram convites para filmar com atrizes como Izabela, também conhecida como Arlequina, Sanches, Bartira, Pantera e Julia Doidera. Já as filmagens com suas simpatizantes são feitas ao estilo “Dogging”, que é a gravação em locais públicos como a Praça da Cultura ou o Mirante da Lapa, em São Paulo. Allan Guerra conta que suas admiradoras fazem sexo com ele e se deixam filmar por puro prazer, sem nunca mostrar o rosto. Já os salários dos atores e atrizes dependem da visibilidade dos mesmos nas Redes Sociais, onde um homem ganha mais fazendo filmes Gay e a Mulher em filmagens hetero ou Bissexual.

Críticas quanto ao seu trabalho relata apenas que dos Evangélicos quando saiu candidato a Vereador. Allan Guerra tem como projetos trazer um evento profissional de MMA para Caraguatatuba e finalizar o seu TCC em Educação Física com o tema “Como ser saudável praticando Esporte de Alto Rendimento”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *