O Assessor Direto da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Carlos Lothar Kautza recebeu o Título de Cidadão Sebastianense pela Câmara Municipal, através do Vereador Diego Nabuco. A honraria foi dada em data especial, durante as comemorações de 386 Anos de Emancipação Política-Administrativa da cidade. Os trabalhos relacionados ao Meio Ambiente foram o motivo da titulação.

Já é praxe da Câmara Municipal de São Sebastião honrar aqueles que tem serviços prestados ao município no dia da Emancipação Político-Administrativa da cidade e neste dia Carlos Lothar recebeu o Título das mãos do Vereador Diego Nabuco, por tudo que fez em prol da cidade, principalmente no âmbito Ambiental.

A Sessão Solene do Legislativo Sebastianense foi realizada no Teatro do Sindipetro, na última quarta-feira, às 10 horas. Devido a Pandemia estiveram presentes, além da equipe da Câmara, os Vereadores e poucos convidados dos homenageados.

Estiveram presentes, dentre eles, várias personalidades de Caraguatatuba e de Ilhabela como o Kiko, bem como o ex-Presidente da Câmara Sebastianense, Marcos Leopoldino, os Vereadores Baduquinha, Celso Pereira, Vera Morais, Fernando Cuiu dentre outros, além de Cristian Bota, representando o Presidente da Câmara de Caraguá, Tato Aguilar.

Para honrar Carlos Lothar com o Título de Cidadão Sebastianense, Diego Nabuco atribui os mais recentes trabalhos frente a Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, como a ETE – Estação de Tratamento de Esgoto de Maresias e do Rio Uma, bem como a segunda etapa da ETE Barra do Uma/Engenho.

Na entrega Diego Nabuco salientou os esforços de Lothar para suprir São Sebastião de equipamentos ambientais para uma melhor qualidade de vida dos seus moradores, bem como dos projetos que ainda estão por vir. Lothar agradeceu a honraria, citou sua vida em Caraguá e o que tem feito pelo Litoral Norte no setor de Meio Ambiente.

A retribuição do trabalho desempenhado por Lothar pelo Litoral Norte não pára por aqui. Está sendo agendado para Abril a entrega de mais um Título de Cidadão, desta vez em Caraguatatuba e pelas mãos do Vereador Celso Pereira, que tem sua base eleitoral no bairro do Massaguaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *