O último final de semana de Abril foi marcado pela maratona de visitas do Pré-Candidato a Deputado Estadual Carlos Lothar a reuniões promovidas por seus apoiadores, espalhados pelos quatro cantos da cidade. Depois de uma visita à Ubatuba a primeira visita do Sábado em Caraguá foi na casa da Vereadora Vera Morais, no Pontal Santamarina, na zona sul da cidade.

Cerca de 80 pessoas atenderam ao convite da Vereadora Vera Morais “Bate Papo com Lothar”, em sua residência no Pontal Santamarina, bairro localizado na zona sul de Caraguatatuba, na sua maioria apoiadores e simpatizantes da Vereadora que tem suas bases eleitorais naquela comunidade.

Estiveram presentes o ex-Vereador Nivaldo Alves, o Assessor Político Wilson Gobetti, representando o Prefeito Aguilar Júnior e a anfitriã, Vera Morais. Os convidados se acomodaram ao redor da piscina e no alpendre da casa de forma aconchegante para ouvir Carlos Lothar.

Após a apresentação feita por Nivaldo Alves e Vera Morais, Lothar trocou algumas palavras com os presentes, ressaltando os seus trabalhos a frente da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, onde atua como Assessor Especial.

As licenças ambientais para a concretização das obras da Nova Serra da Rodovia dos Tamoios, bem como para o Enrocamento do Rio Juqueriquerê foram o destaque da sua fala, quando Lothar ressaltou que estas obras tiveram êxito graças também ao empenho do Secretário Marcos Penido, que hoje é Secretário de Governo, do Vice-Governador Rodrigo Garcia, que hoje é o atual Governador e do Governador João Dória, que se afastou para concorrer a Presidência da República.

Além das obras e dos benefícios para o povo em geral e o Turismo, Lothar frisou o seu compromisso com Caraguatatuba, cidade onde sua mãe ainda reside e que aqui viveu por muitos anos.

Lothar também enfatizou que o Governo Estadual estuda a realização de uma Licitação para duplicação da SP-55, entre Caraguá e Ubatuba, o que facilitará em muito o trânsito para as mais belas praias do Litoral Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *