O mês de Abril está marcado como o período de reformulações do Blog Contra & Verso na expansão do seu conteúdo Editorial, com o lançamento da Coluna “Beá Moreira”, que irá alternar semanalmente, mais precisamente às Terças-Feiras, textos de Beatriz Moreira, onde não faltarão Poesias, Contos e Textos Reflexivos sobre a Vida e as Pessoas. Esta não será a única novidade!!!.

Com o intuito de diversificar a linha Editorial do Contra & Verso, criando cada vez mais conteúdo, novas Editorias serão criadas e implantadas para oferecer um mix cada vez maior de informações aos Leitores, Seguidores, Apoiadores, Críticos e Internautas em geral.

A primeira novidade será a Coluna “Beá Moreira”, que às Terças-Feiras terá de Contos a Poesias, passando por textos Reflexivos sobre o ser humano, a vida e o atual cenário local e mundial.

A diversificação do Conteúdo Editorial e o equilíbrio entre os novos Colunistas e as outras Editorias fazem parte da reformulação que o Contra & Verso vai realizar, com base no pedido dos Leitores e do Mercado, que pede uma mistura de assuntos, proporcionando uma variedade de leitura a quem nos acompanha diariamente, resultando numa melhor aceitação dos anunciantes para a manutenção do equilíbrio financeiro do veículo.

A coluna Beá Moreira será publicada toda Terça-Feira, ilustrada por uma foto feita pela própria colunista, nas várias regiões do país a qual morou e visitou.

Conheça um pouco da nova Colunista, S. Beá L. Moreira. Formada em Ciências Sociais, pela PUC – Pontifícia Universidade Católica – de São Paulo, S. Beatriz L. Moreira, ou simplesmente, Beá Moreira, trabalha na Sociologia há mais de duas décadas, além de desenvolver trabalhos como tradutora, professora e, em momentos especiais, os quais ela descreve como “os mais seus”, escreve sobre variedades, atualidades e curiosidades, nos meios de informação dos lugares por onde tem passado, contemplando um leque enorme de assuntos. Beá Moreira tem colaborado, com suas colunas e suas “pensagens”, como ela mesma costuma chamar os seus escritos, já há alguns anos. Seu estilo de escrita nos aproxima mais de um gostoso bate-papo, do que apenas uma leitura formal. Beá escreve para ter companhia, sem amarras, e o leitor, seja de qual idade for, sempre vai encontrar repercussão e troca. É isso que faz dos textos dela um agradável “conversê”! Experimente! Faça parte! Todos são muito Bem Vindos!!!

O Contra & Verso avisa aos seus Leitores; Esta é a primeira de uma série de novidades, que irão valer a pena. Aguarde e aproveite!!!

5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *