O PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira – ratificou o nome de Rodrigo Garcia para concorrer à Reeleição como Governador de São Paulo no último Sábado no Ginásio do Ibirapuera, na capital do estado. Aproximadamente 25 mil pessoas lotaram o local para indica-lo nas Eleições Gerais deste ano. O Pré-Candidato a Deputado Estadual Carlos Lothar esteve presente com uma grande comitiva de apoiadores e seguidores oriundos de vários locais do estado.

Uma Festa da Democracia!!! É o que se pode dizer do evento realizado no Ginásio do Ibirapuera, na Capital do Estado, no Sábado passado – 30 de Julho – que teve como objetivo indicar o nome de Rodrigo Garcia – atual Governador – para a Reeleição nas Eleições Gerais 2022, que será realizada no primeiro Domingo de Outubro. No local, além de Rodrigo, Marco Vinholi – Presidente Estadual do partido e demais autoridades, além dos 1.2 mil Pré-Candidatos a Deputado Estadual e Federal.

Na Convenção esperava-se também a confirmação do nome do Vice de Rodrigo Garcia, que deverá partir do União Brasil, partido a qual Carlos Lothar está filiado, bem como quem será o candidato ao Senado, mas até o final do evento nenhuma decisão sobre estas questões havia sido feita.

O Pré-Candidato a Deputado Estadual, Carlos Lothar, do União Brasil, esteve presente ao evento com uma grande comitiva de apoiadores, seguidores e equipe de trabalho de diversas partes do estado, que vieram prestigiar tanto a ele quanto a Rodrigo Garcia.

Além de sua Assessoria Técnica e Política, estiveram presentes a Vereadora Vera Morais, o Secretário de Serviços Públicos Marcelo Pereira, o filho do Secretário de Habitação de Caraguatatuba, Alan Marcelino, o Jornalista Régis Thiago e o Coordenador de Campanha de Lothar no Litoral Norte, o Ex-Vereador Nivaldo Alves.

No seu discurso, Rodrigo Garcia homenageou o ex-Prefeito Bruno Covas através do seu filho, enfatizando que o Estado de São Paulo precisa estar unido para o seu crescimento e desenvolvimento, enquanto que os candidatos restantes tem feito o contrário.

Carlos Lothar argumentou que a força de São Paulo e da sua Pré-Candidatura se mostra na quantidade de apoiadores e seguidores que vieram a Convenção. A Campanha Política terá início em 16 de agosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *