O Editor Chefe do Blog Contra & Verso – O Blog de maior conteúdo no Litoral Norte de São Paulo – criado em Fevereiro de 2015, o Jornalista Especialista Pedro Monte-Mór foi entrevistado pelo Blogueiro e agora Radialista Guilherme Araújo no programa “Caraguá Mix”. Na pauta um pouco do Currículo do Editor, bem como sobre Ética, Jornalismo e Blog.

O Programa Caraguá Mix está no ar há pelo menos 45 dias sob o comando de Guilherme Araújo, Blogueiro, Ativista Político e agora Radialista na FM Integração – Rádio Comunitária em 104.9 Mhz – de Segunda a Sexta-Feira, das 13h30 às 15 horas, com assuntos variados e entrevistas diárias.

O Editor do Contra & Verso, Pedro Monte-Mór, foi convidado para uma Resenha no último dia 18 de Novembro, onde a pauta versou sobre os Blogs geral, Jornalismo e Ética.

Nos 90 minutos de boa e produtiva conversa o Editor do Contra & Verso contou um pouco do seu Currículo, ou melhor, por onde andou, trabalhou e exerceu função ao longos dos últimos 35 anos de trabalho profissional ou 41 anos atuando ainda como amador, como assim desejar.

Na entrevista foram feitas citações sobre a sua participação na criação de Jornais como O Noroeste, Noroeste News, atuando como Redator e Sócio-Proprietário e no Jornal Imprensa Livre, onde atuou como Correspondente, Fotógrafo e Representante Comercial. O tempo de trabalho na Câmara, suas relações com o Poder Público e a nova linha Editorial do veículo também fizeram parte da pauta.

Para o Editor a repercussão da entrevista foi melhor do que propriamente ser entrevistado. “É muito produtivo esta interação com o Leitor/Seguidor do nosso produto, interação esta que no dia-a-dia é mais difícil conseguir, além do fato de que falar do produto que produzimos diariamente é muito salutar. Não se pode esquecer que momentos como este agregam valor ao Contra & Verso, onde o objetivo é angariar mais e mais leitores e seguidores. A Redação do Contra & Verso agradece a iniciativa de Guilherme Araújo e da FM Integração 104.9 Mhz”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *