O Governador Rodrigo Garcia anunciou em 19 de Maio, no Palácio dos Bandeirantes mais uma etapa do Programa Estrada Asfaltada, que contou com a presença de Prefeitos da região e do Pré-Candidato Carlos Lothar. Na ocasião a beneficiária foi a SP-55, que corta o Litoral Norte e terá duplicação no trecho entre Ubatuba e São Sebastião.

Com a presença do Governador Rodrigo Garcia e boa parte do Secretariado Estadual, além dos convidados, estiveram presentes os Prefeitos de Caraguatatuba, Aguilar Júnior e de Ubatuba, Flávia Pascoal, além de Carlos Lothar, Assessor Direto da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente. O evento marcou mais uma etapa do Programa Estrada Asfaltada que tem por objetivo melhorar e ampliar a malha viária paulista, a maior do Brasil.

Esta etapa teve a participação de Carlos Lothar, no estudo, pedido e liberação das autorizações da parte do Meio Ambiente para a execução das obras, que vão do recapeamento a ampliação, passando pela duplicação de alguns trechos das mais de centenas de milhares de quilômetros das rodovias paulistas.

O Litoral Norte do estado mereceu capítulo especial nesta etapa, com o anúncio da duplicação da SP-55 no trecho de Caraguatatuba a São Sebastião, num percurso que compreende 25 quilômetros e com o início dos estudos para a duplicação do trecho entre Caraguatatuba e Ubatuba, que compreende 52 quilômetros de trajeto, dando mais qualidade e segurança as estradas da região, seja para o transporte diário e de trabalho, bem como para o Turismo.

O Pré-Candidato a Deputado Estadual participa ativamente dos destinos de pelo menos 107 municípios do Estado de São Paulo, sempre no âmbito das Licenças Ambientais, pesquisando, cumprindo e observando prazos para conseguir que as obras necessárias aconteçam e sejam concluídas.

Carlos Lothar comemorou com os Prefeitos Aguilar Júnior e Flávia Pascoal o início de uma nova fase nas rodovias do Litoral Norte, mostrando o carinho e a atenção devidas a região que o acolheu por tantos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *