A AHP – Associação de Hotéis e Pousadas – de Caraguatatuba, através de seu Presidente, Thiago Fabrete realizou um encontro informal com as entidades ligadas ao Turismo na cidade. O evento se deu no final de junho e teve como objetivo congregar forças em busca do desenvolvimento do setor.

O encontro ocorreu no dia 27 de junho – quinta-feira – no final da tarde, na sede da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Setur), localizada na avenida da praia, no centro da cidade. Foram convidados membros da Associação de Hotéis (AHP), da Associação dos Quiosques (AQC), do Conselho Municipal de Turismo (Contur) e da Associação Comercial e Empresarial do município (ACE).

O evento contou com um Buffet para cerca de 30 pessoas, a maioria da Associação dos Hotéis e Pousadas, além das presenças da Presidente do Contur, Sandra Abril, do Secretário Municipal de Turismo, Cristian Bota, do Secretário da ACE, Idésio Kashiura e do Secretário Municipal de Comunicação, Rodrigo Tavano. Não foram registradas presenças dos Quiosqueiros. A intenção era a de unir forças em torno de um objetivo comum.

Durante as mais de duas horas do encontro os representantes de cada categoria trocaram ideias, experiências e planos para a alavancar o setor que ainda sofre da Sazonalidade e da falta de investimento. O Presidente da AHP, Thiago Fabrete conversou com a redação do Contra & Verso, explicando os pormenores da pasta, os obstáculos, as ideias e os detalhes que faltam para aprimorar o Turismo como a Mola Mestra da economia local.

Fabrete prometeu realizar outros encontros como este, com intuito de unir as categorias e o Poder Público em torno do desenvolvimento do Turismo na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *