O último compromisso da Super Maratona de Carlos Lothar no final de Abril em Caraguatatuba, aconteceu no Domingo, no Lava Rápido do Líder Político Tucano Lúcio Fernandes, no bairro do Sumaré. Recém saído de uma Cirurgia, o encontro foi recheado com a presença de diversos Agentes Políticos locais, que falaram para um grupo de pessoas e ouviram as palavras do Pré-Candidato a Deputado Estadual. A próxima visita de Lothar acontece no início de Junho, no Teatro Mário Covas, quando receberá o Título de Cidadão Caraguatatubense das mãos do Vereador Celso Pereira.

A reunião aconteceu no Domingo – 1º de Maio – Dia do Trabalho, no Lava Rápido do Líder Político Lúcio Fernandes, que tem em seu Currículo mais de 35 anos de Vida Pública, ocupando funções como a de Vereador, Vice-Prefeito, Assessor de Deputado e por último Presidente do Diretório Municipal do PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira e fundador da Legenda na cidade.

Junto com Fernandes estiveram presentes o ex-Vereador Nivaldo Alves, os Vereadores Celso Pereira e Baduca Filho e o Assessor Político da Prefeitura Wilson Gobetti, na ocasião representando o Prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Júnior.

Assim como nos compromissos anteriores os antecessores de Lothar o apresentaram ao público presente, elogiando o trabalho desenvolvido a frente da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente e os resultados direcionados a Caraguatatuba e o Litoral Norte como um todo, bem como o grau de amizade, que ultrapassa os 30 anos, pois a cidade tem uma grande ligação familiar com Lothar, pois uma tia, uma prima e sua mãe ainda vivem na cidade. O pai falecido, pediu para ser enterrado no Cemitério Bela Vista.

Na sua fala Lothar deu um resumo de sua vida, da superação com as drogas, da sua vivência em Caraguá. Agradeceu a presença de tantos líderes e agentes políticos locais numa simples reunião com a presença de 50 pessoas escolhidas a dedo pelos organizadores, como membros da Sociedade Civil Organizada, repassadores das palavras do Pré-Candidato a boa parte da população. Aproveitou o momento para falar das obras que beneficiarão os moradores do Litoral Norte e afirmou que o seu desejo é representar a região que faz parte da sua vida na Capital do Estado. Ao final Lothar seguiu para São Paulo, tendo retornado no dia primeiro de Julho quando recebeu o Título de Cidadão Caraguatatubense das mãos do Vereador Celso Pereira, no Teatro Mário Covas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *