O Pré-Candidato a Deputado Estadual Carlos Lothar esteve presente no início deste mês em duas ocasiões no Vale do Paraíba, acompanhando o Governador Rodrigo Garcia na entrega de pedidos e solicitações dos Prefeitos da Região Administrativa e dos benefícios prometidos pelo Governo Estadual para o desenvolvimento destes municípios. Esta é a contrapartida dos contribuintes que pagam seus impostos e da responsabilidade do Palácio dos Bandeirantes para com eles.

Além do Governador Rodrigo Garcia e autoridades dos diversos municípios contemplados e visitados, estiveram presentes o Assessor Especial da Secretaria Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente Carlos Lothar, do Secretário Estadual de Habitação Fernando Marangoni e do Secretário de Governo Marcos Penido.

Em 48 horas Lothar e o Governador Garcia visitaram São José dos Campos, Taubaté, São José do Barreiro, Cachoeira Paulista, Canas e Lorena.

Dentre as obras, benefícios e equipamentos conquistados e entregues para os municípios estão o anúncio de r$ 305 Milhões em obras e serviços de Água tratada, Coleta e Tratamento de Esgotos. O início da caminhada pela Região Administrativa do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira teve início em São José dos Campos com a entrega de 221 veículos de vários tipos, tamanhos e destinações, a entrega do Centro de Inovação da Educação Básica Paulista e o anúncio da liberação de 442 Casas pelo CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano – para conter o déficit habitacional na região.

Foram entregues em outras localidades Títulos de Regularização Fundiária em Canas, São José do Barreiro, Cachoeira Paulista. Em Lorena foram entregues 58 casas pelo CDHU. Entre os Prefeitos presentes ao evento estava o de Caraguatatuba, Aguilar Júnior, que recebeu uma Moto niveladora, uma Van, duas Viaturas para a Defesa Civil, um Minibus para a Secretaria de Saúde e r$ 5 Milhões para o Programa Respeito a Vida.

Ao mesmo tempo Aguilar Júnior solicitou o mais rápido possível que o Hospital Regional esteja 100% apto para funcionar em todos os setores, duas Creches e uma área para a construção da Unidade de Força Tática na cidade. Ao mesmo tempo cedeu duas áreas para a construção de Escolas Estaduais em bairros de Caraguatatuba.

Tanto Carlos Lothar como Aguilar Júnior apoiam esta parceria, que tem como base o desenvolvimento do município e a melhoria da qualidade de vida de seus contribuintes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *