Dando continuidade à maratona de visitas no último final de semana de Abril, o Pré-Candidato a Deputado Estadual Carlos Lothar visitou Ubatuba na manhã de Sábado – 30 de Abril – quando visitou a Associação Figueira e ouviu as reivindicações daquela comunidade, além de contatar lideranças políticas para captação de novos apoiadores a sua candidatura. O contato principal foi com Luís Biteti, Advogado sediado na cidade.

Ao contrário de todas as visitas que Lothar, sua equipe e apoiadores fez por Caraguatatuba no último final de semana de Abril, a visita em Ubatuba foi específica para captar novos apoiadores e influenciadores junto ao Eleitorado, bem como ouvir as solicitações específicas dos moradores da Associação Figueira, ou melhor a ABVC – Associação Amigos do Bairro Vila Calú, localizado no bairro da Figueira e liderados pela Dona Dora, para cerca de 30 pessoas.

No encontro Lothar ouviu os reclamos e projetos que os moradores tem para desenvolver a sua comunidade, com destaque para a construção de uma ponte na entrada da Endurb e os Títulos de Regularização na região Oeste, que trarão maior qualidade de vida aos moradores da Figueira, Pipoca e Funcionários da Endurb, para a conquista do seu progresso. A coordenação da visita foi feita através de Luís Biteti, Líder Político e Advogado que milita há muitos anos Ubatuba.

Ao mesmo tempo Biteti apresentou quatro ex-candidatos a Vereador na última Eleição Municipal, datada de 2020, Fernando Amaral, Bibi do Ipiranguinha, Luiza do Sabiá e Dayane, para ampliar o número e a qualidade de apoiadores e influenciadores, visando a conquista de uma cadeira para Lothar na Assembléia Legislativa.

Na ocasião Lothar se apresentou, contou um pouco de sua vida e do trabalho desenvolvido no Litoral Norte, seja junto a Sabesp – Saneamento Básico do Estado de São Paulo – seja na Nova Serra da Rodovia dos Tamoios e no Enrocamento do Rio Juqueriquerê, na zona sul de Caraguatatuba, bem como outros trabalhos em 117 municípios do Estado de São Paulo.

Retornando para Caraguatatuba, Lothar reservou alguns minutos para uma parada estratégica no Empório Sr. China, localizado no bairro do Sumaré e pertencente a Paulinho China, irmão do Vereador Chininha e filho do saudoso Oswaldo Luís de Melo – o China – líder comunitário e ligado ao Esporte Amador na cidade. Paulinho ouviu os planos e projetos de Lothar, mostrando-se interessado em apoiá-lo com base no trabalho que porventura irá desenvolver em prol de Caraguatatuba e de todo o Litoral Norte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *