A Maratona de Visitas do Pré-Candidato a Deputado Estadual Carlos Lothar no último final de semana de Abril revelou não só a quantidade e qualidade dos seus apoiadores, mas sim a presença maciça e natural dos moradores de Caraguatatuba em várias comunidades. No caso esta visita foi no Domicílio Eleitoral do Vereador Fernando Cuiú, no Morro do Algodão, bairro da Zona Sul de Caraguatatuba.

Lothar encontrou-se com a Comunidade do Morro do Algodão no Sábado – 30 de Abril – no período noturno, na residência cedida por seu Assessor, popularmente conhecido como Carioca. Cerca de 70 pessoas estiveram presentes ao evento que serviu para conscientizar a população do trabalho e do currículo de Lothar.

Estiveram presentes o ex-Vereador Nivaldo Alves, o Assessor Político da Prefeitura, Wilson Gobetti representando o Prefeito Aguilar Júnior e o anfitrião, o Vereador Fernando Cuiú, além de simpatizantes e correligionários do Vereador anfitrião, bem como moradores do Morro do Algodão.

Todos que antecederam Carlos Lothar destacaram o seu trabalho a frente da Secretaria do Meio Ambiente em 117 municípios do Estado de São Paulo e principalmente as obras as quais ele participou conseguindo as licenças necessárias para sua efetivação, como por exemplo as Estações de Tratamento da Sabesp em Ubatuba e São Sebastião, a Nova Serra da Tamoios e o Enrocamento do Rio Juqueriquerê em Caraguatatuba.

Dentre as falas destaca-se a do anfitrião Fernando Cuiú, destacando que o Enrocamento vai resolver os problemas de enchente no Morro do Algodão e áreas adjacentes, além da melhoria na qualidade do trabalho dos Pescadores na Zona Sul. Cuiú enfatizou que Lothar está buscando uma vaga como representante do Litoral Norte frente ao Governo Estadual, na Assembléia Legislativa, para trazer as melhorias necessárias a cidade e região e que a mesma confiança que o eleitorado depositou nele na eleição para Vereador, ele tem para apresentar e pedir que confiem em Lothar.

Finalizando o Pré-Candidato falou de sua vida e da ligação com as autoridades presentes e com a cidade, a qual sua mãe mora até hoje e seu pai aqui está enterrado a pedido dele, destacando o Título de Cidadão que recebeu em São Sebastião e a honraria que receberá em Caraguá, em 1º de Julho no Teatro Mário Covas, de autoria do Vereador Celso Pereira.

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *