Hoje é o dia em que se celebra o amor entre duas pessoas. Se quando você ler esta coluna ainda não estiver programado algo para sua cara metade, ainda tem chance e tempo para isso. Mesmo que não seja a noite dos seus sonhos, pode ser uma noite diferente!!!

 

Hoje é Dia dos Namorados. No meu tempo e por um bom tempo, era o dia que a garota ganhava e presenteava o garoto com um presente.

Mesmo naquele tempo, tinha garoto que gostava de garoto e garota que gostava de garota, mas infelizmente não podiam contemplar este amor e nem dar presentes, pois a Sociedade não aceitava!!!

Na verdade é o que eu sempre digo. Dia dos Namorados é todo dia, mas o comércio tratou de oficializar uma data para poder ganhar o seu quinhão.

Mas nos tempos atuais, é o dia de presentear a sua cara metade, seja ela igual ou diferente de você. O que importa é amar e ser amado!!!

Se você é uma pessoa inteligente e gosta de fazer diferente, na noite anterior a publicação deste texto você já havia reservado uma bela suíte num motel ou num hotel e está passando dia com a sua cara metade e com certeza está concordando comigo quando te chamo de pessoa inteligente que faz diferente!!!

Hoje é dia para amar, fazer amor, conservar o amor existente e reforçar o amor que começou da maneira mais inusitada e divertida. Hoje é um dia Especial!!!

O Blog Contra & Verso, que se baseia no contraditório e na produção própria e vive em guerra quanto a publicação do melhor em notícia para você deseja que este seja um belo dia, o melhor dia, o dia que marca uma nova fase na sua vida!!!

Feliz Dia dos Namorados!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *