E lá vamos nós com mais uma Coluna do Blogueando, agora na sua versão Política Diária 2022. Como já havíamos dito, assunto não falta e tome Notinhas!!!

 

Ano Eleitoral

E mais um Ano Eleitoral chegou e isto acontece a cada dois anos. Este ano as Eleições são gerais e nacionais e em 2024 será municipais. Se você pensa que não há ligação entre um pleito e outro está redondamente enganado.

 

Eleições

O candidato que hoje pede ajuda para se eleger com certeza irá ajudar aqueles que o apoiaram em 2024, ou seja, uma mão lava a outra, ou melhor, uma mão elege a outra!!!

 

Candidatos

Muitos já começaram a Pré-Campanha, fazendo visitas, reuniões, angariando apoios e apoiadores. Alguns são locais, outros não ou tem sérias ligações com a cidade e região.

 

Candidaturas 1

Podemos citar o Ribamar, Vereador em Osasco se candidatando a Federal que podemos dizer, não está começando lá muito bem.

 

Candidaturas 2

Temos o Coronel Stanellis, que se candidatou a Prefeito em 2020 e pela campanha que realizou, pode-se dizer que obteve alguns votos, também persegue uma cadeira em Brasília.

 

Candidaturas 3

O ex-Prefeito Antonio Carlos da Silva entrou para o páreo, com o intuito de voltar a ocupar uma cadeira no Ibirapuera como fez entre 2010 e 2012 como Deputado Estadual.

 

Candidaturas 4

Ah……….!!! tem outras duas candidaturas na região mas não vale nem o comentário, pois um é Maléfico demais e o outro não paga para ser.

 

Candidatura 5

E tem a candidatura de Carlos Lothar a Deputado Estadual pelo União Brasil, com fortes ligações na cidade e região e uma equipe de apoiadores de primeira linha. Para se ter uma ideia numa única reunião, onde a estimativa era de 60 pessoas, compareceram pelo menos 200 moradores de Caraguatatuba.

 

Candidaturas 6

E por falar no tal Ribamar, nos chegaram informações de que o Presidente da Câmara de Osasco reuniu uma equipe e esta por sua vez tem gasto do próprio bolso com os detalhes nas reuniões, ou seja, o refrigerante e os salgadinhos. É, deste jeito fica difícil manter uma equipe e querer se eleger.

 

Candidaturas 6a

Ainda sobre Ribamar, informações de última hora dão conta de que ele esteve reunido com os Vereadores Baduquinha, Celso Pereira e Aurimar Mansano e acertou o apoio deles a sua candidatura para Federal.

 

Candidatura 6b

As informações vindas de nossas fontes coincidem com as publicadas na Página 2, do Jornal Expressão Caiçara, escrita pelo seu CEO, Caíto Espíndola.

 

Esta coluna tem continuação. Acompanhe!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *