Não importa qual versão, sendo a Coluna Blogueando, a mais lida, comentada, criticada e apreciada Coluna Política do Litoral Norte, a continuidade é garantida e automática.

 

Candidatura 18

Agora tem a questão da elegibilidade do ex-Prefeito. Recentemente ele foi liberado pelo Juiz Ayrton Vidolin com base no processo da Merenda Escolar, porém existem vários processos em nome do ex-Prefeito que ainda não estão resolvidos, bem como duas Contas de suas gestões que foram rejeitadas pelo Legislativo, bastando qualquer denúncia quando do registro da candidatura para colocar tudo por água abaixo.

 

Candidatura 19

Na coluna anterior eu havia escrito que tem um candidato maléfico demais para citar e escrever sobre ele, mas as informações que chegam me obrigam a divulgar!!!

 

Candidatura 20

Segundo consta o Prefeito Aguilar Júnior tem um acordo de cavalheiros com o Maléfico, para apoiá-lo na sua candidatura a Deputado Estadual. Na verdade o acordo é para Inglês ver, assim como diz o velho ditado, ou seja, pura fachada!!!

 

Candidatura 21

Até o momento o Maléfico não conseguiu apoiadores, montar estrutura de campanha, ou seguidores que estejam sintonizados em suas ideias e ideais, ou seja, ele não tem nada!!!

 

Candidatura 22

Para dizer que ele não tem nada, ele tem o amigo Carlos Sampaio, a qual o Maléfico foi Cabo Eleitoral em pleitos passados e mesmo que haja uma dobradinha, é muito pouco para sonhar em se eleger.

 

Candidatura 23

Filiado ao PP o Maléfico chegou a gravar participação na Propaganda da legenda na televisão. Penso que foi o máximo que a sua Pré-Campanha vai chegar.

 

Candidatura 24

Esqueci de mencionar que ele tem um grande apoiador para sua candidatura a Deputado Estadual. Trata-se do Vice-Prefeito José Ernesto, que relata aos quatro cantos da cidade que tem um compromisso com o Maléfico.

 

Candidatura 25

Ao mesmo tempo me chega a informação de que tanto o apoio como o compromisso não estão lá muito estruturados. Soube que recentemente o Vice-Prefeito almoçou com Carlos Lothar em São José dos Campos e pelo visto, firmaram acordo para a candidatura do número 2 da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, que está mais firme do que nunca!!!

 

Candidatura 25a

E falando do Vice-Prefeito e do Ribamar, que aliás tem o mesmo nome do ex-Presidente José Sarney, ambos andaram se encontrando e trocando ideias políticas. Pelo visto a candidatura do Maléfico vai de mal a pior!!!

 

Candidatura 25b

Frisando que como manda a praxe Política e de Cerimonial, Ribamar se reuniu também com o Prefeito Aguilar Júnior.

 

Candidatura 25c

Para completar a política de boa vizinhança e o Cerimonial Político, Ribamar almoçou com Tato Aguilar, Presidente da Câmara e irmão do Prefeito de Caraguatatuba. Segundo o Expressão Caiçara, houve troca de experiências políticas dentro do Legislativo e na Presidência do mesmo.

 

Fique atento diariamente ao Blog Contra & Verso e acompanhe a nova versão da Coluna Blogueando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *