Através de um simples convite formulado pelo Ex-Vereador e atual Secretário de Serviços Públicos, Marcelo Lanzelotti Pereira, para conhecer e ouvir as ideias e ponto de vista de Carlos Lothar, mais de 200 pessoas lotaram uma residência no Pontal Santamarina, na Zona Sul de Caraguatatuba, numa sexta-feira, no período noturno e com tempo chuvoso, prova da credibilidade do anfitrião e do convidado.

A reunião foi realizada na casa do Daniel, Assessor do Secretário Marcelo Pereira, no Pontal Santamarina. A princípio foram apenas 60 convidados, mas o assunto se disseminou entre os amigos, apoiadores e correligionários, tanto de Pereira como de Lothar que o encontro chegou a marca grandiosa de 200 presentes, que se acomodaram como puderam, para ouvir as palavras de Carlos Lothar.

Além dos importantes 200 convidados, estiveram presentes os Ex-Vereadores Nivaldo Alves e Aureliano Gonçalves Pereira, pai do Secretário Marcelo Lanzelotti,  e o convidado da noite, Carlos Lothar, Assessor Especial do Secretário Estadual de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido. Para se ter uma ideia devido ao grande número de presentes a rua da casa de Daniel, bem como as adjacentes ficaram totalmente engarrafadas com momentos de um trânsito caótico.

A fala de Lothar coincidiu com a sua filiação no União Brasil, legenda que abrigou e recepcionou Lothar devido a seu currículo político e profissional, bem como por causa dos seus planos e ideias para Caraguatatuba e o Litoral Norte.

Após o protocolo de praxe para o início e apresentação da reunião, Carlos Lothar recebeu o microfone e contou um pouco da sua vida, seus planos e ideias para o Litoral Norte, principalmente para Caraguatatuba, cidade que ele adotou e viveu por vários anos, juntamente com sua mãe, que ainda vive na cidade, na Praia das Palmeiras.

Lothar deu um resumo de sua vida, seu tempo de moradia em Caraguatatuba, quando se tornou jogador profissional de Futebol no Rio de Janeiro, do Bonsucesso ao Botafogo e dali para o mundo das Drogas, sua reabilitação e o trabalho posterior como Presidente da ABCD – Associação Brasileira de Combate às Drogas, sua formação técnica e universitária e a entrada para o Serviço Público, trabalhando na Secretaria de Meio Ambiente.

No Governo Estadual especificou seu trabalho nas licenças ambientais para a conclusão da Nova Serra da Tamoios, no aumento da velocidade no trecho de Planalto da mesma rodovia e para a obra de Enrocamento do Rio Juqueriquerê, que irá beneficiar em muito o Turismo e o transporte Fluvial na Zona Sul de Caraguatatuba. Ao final da palestra conheceu, conversou e se aproximou ainda mais dos presentes, fazendo fotos, ouvindo ideias e reivindicações. Carlos Lothar tem trabalhos e apoio em pelo menos 107 cidades do Estado de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *